Nikola Tesla sua história e invenções em vídeo

Eu não me importo que eles roubaram a minha ideia … Eu me importo que eles não têm qualquer um dos seus próprios.
“Meu projeto foi retardado por leis da natureza. O mundo não era da natureza. O mundo não estava preparado para isso. Ele estava muito à frente do tempo. Mas as mesmas leis vai prevalecer no final e torná-lo um sucesso triunfal .. . futuro mostrará se a minha visão é tão preciso agora como tem provado até então.”
~Nicolas Tesla – 1919~

Nikola Tesla sofreu uma acidente quando trabalhava fazendo raios e trovões em seu laboratório, um raio atingiu e seu corpo recebeu descarga de muitos volts e foi quase fatal para ele, mas durante o tempo que ele estava paralisado pelo raio, teve uma experiência incrível, ele ficou em um estado atemporal, onde pode ver o passado e o futuro.

Deixe um comentário

